DETALHES A RESPEITO DO PROXIMO ENCONTRO DE CASAIS DIA 17/09

01/09/2011 19:00

 

   Amigos, confirmamos o proximo encontro de casais aqui em santa fe pro dia 17/09 sabado e quem quiser e puder ficar no domingo sera um prazer!

   Olha tem que trazer no dia 1kg de carne e o que o casal for beber, sendo que pedimos um deposito antecipado como forma de confirmação da presença do casal e somente apos a esse deposito confirmando nao so o interesse como tambem a vinda do casal é que passaremos o local do encontro com explicaçoes detalhadas de como chegar por motivo de sigilo e segurança. A quantidade de carne e bebida sao referentes ao encontro de sabado a noite portanto quem quiser ficar no domingo tragam mais alguma coisa pra comer e beber.

   Quanto a valores ficou da seguinte forma, quem confirmar presença com deposito confirmando ate 16/09 pagará R$50,00, e os que se resolverem de ultima hora e ai so poderao pagar no local ficará R$60,00, os interessados entrar em contato no msn kasal-santafe@hotmail.com.

   Não serao aceitos homens sozinhos de especie alguma, nem casais aranjados (ou seja pessoas sozinhas que arrumam um parceiro(a) que nao tem o minimo envolvimento afetivo so pra vim no encontro. Somente mulheres sozinhas poderao participar!

   Tambem queremos deixar bem claro que buscamos acima de tudo boas e duradouras amizades e o intuito dos encontros é esse fazer novos amigos e o sexo é apenas consequencia dessa boa amizade.

   Queremos frizar tambem que temos o maior respeito por todas as pessoas que vem em nossos encontros e exigimos no minimo esse mesmo respeito de todos em relação a nos e a todos os outros participantes, nao é porque um casal vem no encontro que é obrigado a se relacionar com quem quer que seja pois acreditamos que a iniciativa tem sempre que partir da pessoa e nao acharem que porque estao ali sao obrigados a tudo, o respeito cabe em todos os locais e situações das nossas vidas e no meio swing nao é diferente nao!

   A frase "ninguem é de ninguem" nao é de forma alguma o que pensamos e esperamos que todos os que ja tem experiencias e os que estao vindo justamente pra conhecer e adquirir esta experiencia tenham em mente que isso nao é valido aqui no nosso grupo, pois somos antes de mais nada pessoas e amigos que nos curtimos e nos respeitamos muito!

   Adoramos sexo, mas acreditamos que o sexo tem que acontecer por vontade de todos e é pra o prazer de todos, se alguem por algum motivo te diz não é porque é não, esta palavra tem que ser muito respeitada pois isso determina o limite de cada um.

   teremos com certeza casais iniciantes no nosso encontro e queremos e temos a certeza que eles serao tratados com respeito e deixados bem avontade pra usufruirem da noite como bem entenderem!

   os casais realmente interessados teremos o maior prazer em recebe-los aqui conosco pra um encontro muito agradavel e prazeiroso, e quando falamos de prazer nao é so sexo nao e sim prazer em estar entre amigos.