Tópico: Quais seus ideais no meio swing? e casais novatos quais suas duvidas e curiosidades?

gostariamos de conhecer e futuramente participar

iniciantes | 28/02/2015

Eu e minha namorada nunca paricipamos mas gostariamos de experimentar somos eu de santa fe e ela de URsnia

Re:gostariamos de conhecer e futuramente participar

fransilva | 24/08/2016

somos casal e estamos super a fim de conhecer um casal q queira o mesmo q nós, diversão e muito prazer

quero conhecer

rockguimaro | 27/08/2013

gosto disso

Re:quero conhecer

kasal-santafe | 13/09/2013

se for casal , deixem o skipe de vcs que adicionamos pra bom papo! e nos digam de onde sao!

deixo um grande abraço a vcs

Leandro e susy tres lagoas | 29/12/2012

ola amigos lembra de nos devido a correria perdemos contato mas colocamos nossa vida em dia , quero deixar aqui meu carinho e admiração que nos temos por vcs e que vcs tenha um feliz ano novo de muita contista e felicidade , saúde , paz , amor e muito sexos kkk bjs ao casal nosso contato é o mesmo 67 92080524.

estou só aqui em santa fé

gian | 15/12/2012

Poderia participar, estando sozinho? Somente p/ conhecer e fazendo amizades , sem sexo.

Re:estou só aqui em santa fé

kasal-santafe | 23/12/2012

só participam casais!

contato pro encontro

kasal-santafe | 06/08/2011

fica dificil responder mensagens se vcs nao deixam um email ou qualquer contato pra retornarmos, mas se estiverem realmente afim de vim no encontro é so deixar uma mensagem aqui no site com um fone de contato que retornamos pra passar os detalhes!

Re:contato pro encontro

Felipe | 18/03/2013

bom dia, tenho interesse em participar juntamente com minha esposa, é possível ? gostaria de saber como funciona tudo, nunca participamos e a vontade é grande. Obrigado

Re:Re:contato pro encontro

Pedro | 28/02/2016

Oi. Tbm somos novos. De onde são? Somos do sul de minas

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário